Lembranças

A gente, conforme conhece as pessoas, os amigos, vai percebendo como eles lidam com cada assunto. Assim como eu tenho dificuldade para lidar com certas situações, ninguém lida bem com tudo. Os amigos são assim, cada um entende mas uma coisa do que outra, lida melhor com um tipo de coisa do que com outra. Eu tenho poucos amigos, mas bons amigos. Prefiro os bons aos muitos. mas tem certos assuntos que eles não conseguem entender ou conversar direito. Lidam bem para suas próprias vidas. mas quando tentam se colocar no meu lugar, não entendem direito.

Lembrei-me hoje que eu, há algum tempo, não muito, numa vez em que rezava, além das coisas normais de se pedr numa oracao, pedi também, encontrar alguém que me entendesse, com quem eu conseguisse conversar de coisas que são importantes pra mim e que, não só me desse conselhs, mas conseguisse entender meu mundo, o mundo que quero, e fazer-me sentir compreendido antes de me dar os conselhos. lembrei disso hoje. pode ter sido coincidência, mas é curioso, coincidencia talvez, parece que encontrei esse alguém numa pessoa que eu já conhecia. algiuém distante que se aproximou, na verdade nos aproximamos os dois, e iluminou esse mundo com compreensão, com seu mundo e seu sorriso, que eu nao vejo, mas imagno, sem esforço, não sei como, sei de seu sorriso e de seus olhos nas coisas que diz, escreve.

Tenho escrito muito nas últimas semanas, nos últimos dois meses, desde que resolvi que devia te mostrar as coisas que escrevo. E, nessas coisas que comecei a escrever, a rescrever, logo a partir do segundo ou terceiro dia, lá já está você. Em tudo. Na menina do alto da colina, no jardim, nos beijos e amassos, no cheiro que não conheço daquela flor, na borboleta que nela pousou e que você disse que vai me mostrar, nos olhos que quero que leiam, na história que quero escrever. Pena não dar conta de escrever tudo o eu imagino, poque nesse tudo está você. Porque, desde que abri a janela, na minha cabeça, sempre tem você.

imu e, pensando nisso agora, acho que escrevo porque quero te deixar lembranças. De mim. Para, de vez em quando, você encontrá-las e se lembrar de mim. Eu sei que é difícil, mas, num dos meus sonhos, gostaria que se lembrasse de mim sempre que me lembro de você. Mas isso seria sempre, porque isso é sempre. E sempre é tempo demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s