Scream

the_wall_face_by_soficoffee-d473f8bSometimes I feel like… Screaming
    — Deep Purple, Sometime I Feel like Screaming

 

Se pego um lápis e papel, não é para desenhar o mundo onde já estou. Se isto me bastasse, se este mundo fosse como quero, nem foto haveria de tirar. Tirava minhas roupas e sairia por aí, todo dele.

Se pego um lápis e papel, é para desenhar o que quero. Viver, por um momento, meu mundo idealizado, onde tudo me agrada e me aceita.

Qualquer risco ou palavra é uma declaração, de inconformismo, mesmo que do inconformado conformado. São como gritos para quem os queira ouvir. Gritos de boca escancarada, peito aberto, com toda a força de meus pulmões, até faltar-me ar e doer, doer que eu não agüente mais.

Por que se não precisasse de tanta força para externar o mundo que eu quero, que está guardado em mim, talvez ele não me fosse tão desejado.

4 comentários em “Scream”

  1. O mundo como você quer é muito mais, muito mais agradável e aceitável do que o mundo como ele é! Pelo menos para mim!

    Curtir

    1. Espero que seja, na minha cabeça, quando o imagino, não sei como alguém pode querer algo mais de um paraíso. Queria tirá-lo de dentro de mim, esse mundo que vive escondido em meus desejos ingênuos. E passar a viver dentro dele.

      Curtir

Deixe um comentário