Post Narcisista

Embora não esteja particularmente ansioso por ir pra cama ou dormir, estou muito cansado hoje para escrever qualquer coisa que passe pela minha crítica.

E amanhã é outra maldita segunda-feira. Não digo maldita porque não gosto do trabalho, eu gosto. O problema é acordar cedo por causa dos compromissos.

Mas olhando o que postei ontem, gostaria de escrever mais assim.

Um texto, eu já sabia o que queria dizer, foi só achar as palavras. Outro foi de improviso, e agora me parece muito bom, pequeno, simples. Gostei muito.

Mas o outro texto, eu já queria escrever há bastante tempo e criei coragem ontem, não saiu perfeito, ainda hei de revisá-lo e refazê-lo algumas vezes. Deu muito trabalho, não sei quanto rascunhei antes de sentar para realmente escrever. E esse escrever tomou algumas horas, isso num texto curto. Sem contar o tema complicado, mas que eu cada vez menos podia evitar.

Se, por um lado, não ficou perfeito, e eu preciso me exercitar e produzir mais disso para ficar como quero, por outro, me parece que o caminho foi bem andado. Achei que me envergonharia dele e hoje o apagaria.

Mas não, vou deixá-lo aí e revisitá-lo daqui há algum tempo para ver o que ainda acho dele.

Boa semana… pilha acabando…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s